O ISGECOF

Missão

O ISGECOF tem por missão a formação integral tendo em conta todas as dimensões da pessoa, confiança e respeito do valor da pessoa humana e da sua consciência individual, participação consciente e activa no desenvolvimento social, político, económico e cultural do país, promoção da cultura de paz, democracia e dos direitos humanos, educação e o desenvolvimento humano.

Visão

O ISGECOF tem como visão a promoção da unidade na diversidade ética, linguística, religiosa, política e cultural, abertura às várias metodologias de ensino que enriquecem o trabalho didáctico, apreço e respeito pelos valores nacionais, conjugação pelo rigor científico e vigor da fé no exercício intelectual, participação activa dos estudantes no processo de ensino-aprendizagem, a promoção da pesquisa como actividade que acompanha todo o processo educativo, ciência e tecnologia.

Valores

O ISGECOF tem como seus valores: respeito, honestidade, lealdade, compromisso, disciplina, responsabilidade e perseverança.

ISGECOF

Apostando na formação superior

com qualidade, equidade e relevância!

Historial

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças - ISGECOF, é uma instituição Privada de Ensino Superior na República de Moçambique, criada pelo Decreto nº 7/2009 de 31 de Março, do Conselho de Ministros e publicado no BR nº12, I série, com sede na Cidade de Maputo, Av. Eduardo Mondlane nº 245 e Delegações nas Cidades de Tete, Cuamba, Lichinga e Nampula, Mocuba e em Dar-es-Salaam, na República Unida da Tanzânia.

 

 

O ISGECOF é a primeira Instituição Internacional no âmbito de Ensino Superior Moçambicano, por ter-se estabelecido na República Unida da Tanzânia, em Dar-Es-Salaam.

 

O ISGECOF iniciou as suas aulas a 01 de Abril de 2009, na Cidade de Maputo.

A primeira graduação do ISGECOF teve lugar no dia 31 de Agosto de 2013, no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, onde foram graduados os primeiros trinta e oito estudantes.

Organograma

Visualize aqui

 

Regulamento

Visualize aqui

 

Parceiros

O ISGECOF tem parceiros nacionais e internacionais, entre os quais destacamos: